Primeiro ponto da situação

Na sequência do anúncio oficial do WordCamp, no blog da Comunidade Portuguesa de WordPress, vamos passar a fazer neste site um ponto da situação semanal, todas as segundas-feiras. Este é o artigo inaugural e estes são os desenvolvimentos mais recentes:

  • O local está garantido, gentilmente cedido pelo SITI, o nosso primeiríssimo parceiro. Trata-se do Auditório Agostinho da Silva, nas instalações da Universidade Lusófona. A Universidade Lusófona está no Campo Grande junto à 2ª Circular, muito perto do Alvalade XXI, o que garante uma muito boa acessibilidade. Consulte a página de localização, para ver um mapa com mais pormenores.
  • Estamos muito contentes com o interesse que o evento gerou, antes até de ser oficialmente anunciado. Já estamos em conversações com alguns potenciais patrocinadores, que iremos anunciando à medida que forem  sendo formalizados. O que podemos para já adiantar é que são alguns e de renome… Já agora: quer apoiar este evento e dar mais visibilidade à sua empresa? Preencha já este formulário para nos comunicar a sua ideia.
  • Do lado dos oradores, e após uma mera semana, estamos já em conversações muito avançadas com dois oradores internacionais, e outros tantos nacionais, de (muito!) renome na comunidade WordPress. Não perca o anúncio em primeira mão aqui. No entanto, e sendo o WordCamp antes de tudo o mais um evento de e para a comunidade, queremos muito saber se não estaria interessado em fazer uma apresentação no evento. Estamos abertos a todas as ideias, que pode sugerir, preenchendo uma proposta de apresentação.
  • O site ofi­cial do Word­Camp Lis­boa estará pronto em breve com mais novidades.
  • Os reg­is­tos para o evento estarão disponíveis online durante a próx­ima sem­ana. Fique atento. As entradas são limitadas!

Esperamos que esta semana seja produtiva e fazemos tenções de poder apresentar os primeiros oradores e patrocinadores no novo design deste site e ainda poder abrir o registo para o evento.

Para se manter a par dos últimos desenvolvimentos e ajudar a divulgar o evento, não se esqueça de:

  • Seguir WordCampLx e WordPress Portugal no Twitter (a hashtag para tudo o que diz respeito a este WordCamp é #wclx11), e retweetar tudo que lhe pareça útil para ajudar a divulgar.
  • Visitar a página do evento no Facebook (o registo nessa página não conta como registo final, mas ajuda-nos a perceber a dimensão do interesse em vir), tornar-se fã da página de WordPress Portugal e divulgar na sua rede de amigos.
  • Anunciar o evento e respectivas notícias aos leitores do seu site

Obrigado!

Esta entrada foi publicada em Ponto da situação. ligação permanente.

Os comentários estão fechados.