Orador confirmado: Pedro Dias

Pedro Dias é engenheiro de sistemas na PTisp e professor assistente no Instituto Politécnico de Tomar. Como qualquer geek passa grande parte da sua vida online, sendo utilizador assíduo das redes sociais como via de expressão e troca de conhecimento.

Iniciou-se na área de administração de sistemas bastante novo. Passando de seguida vários anos no desenvolvimento de software e ensino, onde desenvolveu diverso trabalho cientifico na aprendizagem e ensino da programação, criando e mantendo múltiplos projectos (Botbeans, Portugol…).

Actualmente junta o melhor dos dois mundos como engenheiro de sistemas, onde encontrou a sua casa, permitindo-lhe conciliar o desenvolvimento de software com a administração de sistemas. Adora implementar novas funcionalidades em todos os gadgets que encontra sendo fanático por automatismos como forma de evitar repetir algo múltiplas vezes.

Nos tempos livres este transforma-se num verdadeiro petrol-head, passando muito do seu tempo em cima das duas e quatro rodas.

Siga Pedro Dias

No Linkedin
No Google+
No Twitter

Esta entrada foi publicada em Oradores com as tags . ligação permanente.

Os comentários estão fechados.