Orador confirmado: Paulo Faustino

Confirmado mais um orador de referência para este WordCamp, o Paulo Faustino.

Paulo Faustino é o fundador das Escolas+, uma rede de Blogs Educacionais constituída por equipa de 6 pessoas actualmente. É um empreendedor e blogger que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos numa rede de projectos que conta já com alguns dos mais reconhecidos blogs do Brasil e Portugal, nomeadamente o Escola Dinheiro, Escola WordPress, Escola Criatividade e também a Galeria de Blogs. É estudante de Engª Informática em Sistemas de Informação, redator convidado do portal iMasters do Brasil e palestrante internacional, tendo já participado em eventos de grande nível como a ExpOn 2011 de São Paulo.

É autor de dois Livros Digitais de grande sucesso, Exercícios para Blogueiros e o mais recente De Desconhecido a Problogger, que já ultrapassou os mais de 15,000 downloads.

Livros publicados

Exercícios para Blogueiros

O livro “Exercícios para Blogueiros” é um ebook em formato digital, criado a pensar nas necessidades dos blogueiros de hoje, especialmente aqueles que trabalham e escrevem blogs de língua Portuguesa. Este ebook, que poderá descarregar após aquisição, inclui 46 exercícios práticos para aplicar no seu blog, dividido em IV capítulos e devidamente orientado para a construção de um blog de sucesso.

De Desconhecido a Problogger

O livro “Como Criar um Blog: De Desconhecido a Problogger” é gratuito para toda a comunidade de bloggers de língua portuguesa, que estejam interessados em maximizar o potencial do seu blog. Além de explicar passo-a-passo Como Criar um Blog de Sucesso, este livro tem como objetivo ajudá-lo em todas as fases de criação do seu blog, até à fase de produção de conteúdos de qualidade para o mesmo.

Siga Paulo Faustino

No Twitter: Escola WordPress e Escola Dinheiro
No Facebook: Escola WordPress e Escola Dinheiro
No LinkedIn

Esta entrada foi publicada em Geral, Oradores com as tags , . ligação permanente.