Orador confirmado: Hugo Baeta

Custou, mas foi 😛 Lá convencemos o Hugo Baeta, da Automattic e colaborador muito activo na comunidade Portuguesa de WordPress a partilhar alguma da sua experiência neste WordCamp.

Hugo Baeta trabalha profissionalmente como webdesigner e front-end developer desde 2004, dedicando-se especialmente a criar interfaces e design para a web. Contribui activamente para a Comunidade Portuguesa de WordPress ao escrever artigos para o blog da comunidade e como administrador do forum.

No presente trabalha na Automattic como Social Designer para o WordPress.com. Segundo o próprio é o seu trabalho de sonho onde tem o privilégio de trabalhar lado a lado com algumas das pessoas mais inteligentes que já conheceu.

Nascido e criado em Lisboa, cidade que ama, não consegue deixar de viajar regularmente pois diz que lhe estimula a criatividade. Está neste momento a estudar “Webdesign & New Media” num programa online na San Francisco Academy of Art University.

(Nota: A equipa do Hugo, Team Social, responsável não só por todas as funcionalidades “sociais” do WordPress.com, como também pelo muito popular plugin Jetpack, vai estar em peso neste WordCamp. Aproveite para perguntar o que quiser!)

Siga Hugo Baeta

blog Just Hugo
No Twitter
No LinkedIn

Esta entrada foi publicada em Oradores com as tags , , . ligação permanente.

2 respostas a “Orador confirmado: Hugo Baeta

  1. Woohoo!! Boa, Hugo. Estou em pulgas pra saber o título da tua sessão.