Sobre

Vai ter lugar em Lisboa, no dia 24 de Setembro, o primeiro WordCamp em Portugal, e vai precisar da colaboração de todos para se tornar um sucesso. Ajude com a sua presença e/ou com o seu patrocíno!

O Word­Camp é um evento de natureza global, sem fins lucrativos. É orga­ni­zado localmente como uma con­fer­ên­cia infor­mal ded­i­cada a tudo o que está rela­cionado com o Word­Press.

Dirige-se tanto a uti­lizadores exper­i­men­ta­dos e a profis­sion­ais, que querem apro­fun­dar os seus con­hec­i­men­tos, como a novos uti­lizadores que pro­curam desco­brir esta ferramenta.

Reúne empre­sas e profis­sion­ais que prestam serviços Word­Press em Por­tu­gal e con­tará com um painel de refer­ên­cia de par­tic­i­pantes nacionais e inter­na­cionais.

Tal como se tem rev­e­lado em muitas out­ras cidades que o têm acol­hido, e que recebem vis­i­tantes de todas as partes do mundo, esta­mos cer­tos de que o Word­Camp Lis­boa vai ser um evento ímpar no âmbito da tec­nolo­gia e da pub­li­cação dig­i­tal, e com um contributo indelével para a capaci­dade de expressão dig­i­tal do país.

Os comentários estão fechados.