A arte da vida em forma de blog

O gosto pela escrita esteve sempre presente mas só em 2006, descobrindo a facilidade de criar um blog, dá os primeiros passos numa espécie de “Querido diário…” digital.

Vai-se cruzando várias vezes com o universo WordPress, mas um namoro fugaz e conturbado com uma outra plataforma de CMS (história que vai ser partilhada no palco do WordCamp Lisboa!) rouba-lhe a atenção por uns tempos. Em 2010, desafiada para partilhar o que pensa e sabe sobre social media e plataformas sociais num contexto empresarial, decide finalmente assumir o compromisso, criando o The art of life and work.

Sonha com o dia em que, nem que seja por tentativa e erro, customizará o The art of life and work como gente grande (ou melhor, como gente que sabe o que faz). Enquanto esse dia não chega, vai partilhando connosco como utiliza as plataformas de blogues, e o WordPress em especial, para promoção dos seus (variados) projectos e devaneios!

Uma perspectiva única de alguém que chega ao WordPress sem ser developer ou designer, e como este a ajudou nos vários projectos em que está envolvida.