Oradora confirmada: Ana Silva

Estamos muito contentes de poder anunciar que a Ana Silva vai falar neste WordCamp. Depois da épica apresentação sobre “Serendipity” na Switch 2011, que tanta conversa gerou online, esperamos uma não menos épica apresentação no WordCamp!

Ana Silva acumula a responsabilidade pela área de Collaboration Management e Social Media num grande grupo industrial (sim, ela “vive” no mundo corporativo!) com a paixão pelas potencialidades das novas plataformas sociais na Web.

Iniciou-se no universo dos blogs em 2006, em jeito de diário temático, mas só em 2010 se aventura no mundo WordPress. Com um background em Gestão, assume-se como uma falsa geek, confessando que acha piada ao mundo da tecnologia mas que no fundo percebe pouco do assunto.

Nos tempos livres organiza conferências – Talks 2.0 ou Cidadania 2.0 são alguns exemplos – dá aulas, escreve, lê e tenta gerir uma agenda por vezes caótica.

Nesta palestra vai partilhar a sua perspectiva e experiência pessoal sobre o mundo dos blogs, e as diferentes plataformas, e como o seu destino se cruzou com o WordPress.

Vídeo (Ignite #4 Porto)

Siga Ana Silva

No Twitter
Blog The art of life and work

Esta entrada foi publicada em Oradores com as tags , , . ligação permanente.